É tempo de eleição na Abrates

Venha você também ser parte da Diretoria da Abrates e ajude a criar o nosso futuro. As chapas serão aceitas até dia 13 de maio. Se ao final deste período apenas um chapa estiver completa, está será a vencedora.

Nossa eleição será em maio e todas as vagas estão abertas: presidente, vice-presidente, secretaria (1 e 2), tesouraria (1 e 2), conselho fiscal (3 efetivos e 3 suplentes). A data da eleição será anunciada em abril, mas é melhor começar a pensar nela o quanto antes.

Desde 1974,  há 48 anos, a Abrates tem criado oportunidades, promovido nossa profissão, defendido nossos interesses e recentemente participou de projetos junto à ABNT para o desenvolvimento de normas para tradutores e intérpretes, usuários de nossos serviços, condições de trabalho, etc. Veja em nosso Estatuto (Capítulo V) as atribuições de cada cargo.

Associados da Abrates nas categorias efetivos, sêniores e beneméritos, residentes no Brasil, podem servir na diretoria. Crie sua chapa ou indique alguém. Temos um formulário para te ajudar.

Siga o link e nos ajude a determinar o futuro da Abrates.