Now loading... / Carregando...

802-701-9763

support@envor.com

Blog Article

COMUNICADO IMPORTANTE — CONGRESSO DE BUENOS AIRES, ABRIL DE 2016

posted in Notícias by

Infelizmente, é nosso dever comunicar que, após uma rodada exaustiva de negociações e tentativas, não foi possível viabilizarmos as inscrições para membros da ABRATES com desconto no VI Congreso Latinoamericano de Traducción e Interpretación, que ocorrerá em Buenos Aires, em abril de 2016. O Colégio concedeu o desconto de 30%, visto que tínhamos mais de 50 interessados, mas eles não tinham como receber o valor diretamente de cada associado inscrito. Propunham que a ABRATES levasse o montante referente aos 52 possíveis inscritos, em dólares, e pagasse no dia do início do congresso. A Diretoria analisou a proposta e julgou, além de insegura, inviável. Houve tentativas de ambos os lados de se chegar a um acordo, mas sem sucesso.
Lamentamos, mas com este aviso os associados ainda podem se inscrever, *sem o desconto*, se assim desejarem.
As inscrições vão até dia 30/11/2015, segunda-feira próxima, no site: http://www.congresosctpcba.org
30 nov, 15